"Bombando nas redes sociais, a marca das irmãs paulistas Lilly e Renata Sarti vem ultrapassando o caso de amor entre it girls e estilosas plus para uma verdadeira febre Brasil afora. Culpa do cinto Apache, o acessório must-have de 10 entre 10 iniciadas fashion, mas, para a gente que transita nos bastidores desse universo, era só uma questão de tempo. Com uma identidade própria, é a única marca nacional que consegue ser jovem, descolada e super-sofisticada, sem falar num talento particular para misturar cores de forma única. Direto do QG da Lilly em Sampa, para o Showroom de verão – aguardem novas versões do cinto-hit – ficamos surpresas com a loja: quase vazia. Com listas de espera para suas peças, nada fica nas araras!
Remando contra a corrente de um mercado antropofágico, Lilly tem mais procura do que oferta e em suas liquidações tardias há poucos itens e nenhuma peça-chave. Ou seja, as roupas não sofrem desvalorização. Copiadas e cultuadas, paixão pelo que fazem movem essas meninas – algo que investidores do mercado financeiro não podem comprar."
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