segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Em pauta: Cris Tamer.




Da leva de meninas bacanas que ganharam fama ao compartilhar suas opiniões e dicas em diários virtuais, Cris Tamer é uma de nossas queridinhas. Ao lado da sócia, Sophia Alckmin, Cris comanda o Bettys, um site de muito bom gosto, que é leitura obrigatória para quem gosta de moda. Dona de um jeito muito divertido e longe de qualquer atitude esnobe, Cris é paulista, tem dois lindos filhos (Thomas e Raphael) e acabou se tornando "amiga" via instagram...quer seguir ela por lá: @cristamer.
Todo mundo já sabe, que no próximo dia 18, Cris aporta por aqui, especialmente para a abertura da Schutz, obra das nossas parceiras, Juliana e Gabi Mitidieri, aka Mitie, e por isso resolvemos pedir um entrevistinha com a moça, que prontamente atendeu ao pedido.
Conheçam mais um pouquinho da Cris:

Como nasceu o Bettys? Sophia e eu sempre quisemos ter algo juntas, mas não queríamos ter loja, criar uma marca, desenhar para alguma... nada disso! Um dia, em um café, tivemos a ideia de um site (que depois evoluiu para um blog). Foram exatos 9 meses entre ideia e ele estar no ar.

Quais os sites que você visita diariamente? Preciso confessar que existem dias que não consigo entrar em nenhum... tenho dois filhos pequenos, e quando não estou trabalhando estou 100% ao lado deles. Mas gosto muito os sites de streetstyle, são neles que passo o tempo que tenho disponível para navegar na internet. Meus preferidos são os do Tommy Ton, Tamu MacPherson e o Street FSN.

Vício fashionista: Comprar algo que gostei muito em várias cores... Tipo: gostei tanto das camisetas da NK nesta coleção que as tenho, repetidas, nas cores que mais gostei. Loucura, né? Mas uso tudo.



 
Um sabor? Azedo!

Um cheiro? O da nuca e cabelo dos meus filhos.

Um lugar? A minha casa, a minha cama.

Estilo é: Colocar o que você é, a sua personalidade, naquilo que veste.

Marcas queridinhas: São muitas, eu digo que gosto do que acho bonito, não me prendo (mesmo!) a marcas. Mas tenho um carinho especial pela NK Store, Cris Barros e Schutz no Brasil. Das internacionais, AMO Isabel Marant, JCrew, Tom Ford e os sapatos de Gianvito Rossi.

Um viagem? Índia. Nunca me cansarei de lá.

Jamais usaria? Nunca digo nunca na moda...

Ícone Fashion? Já tive vários, hoje amo a simplicidade chique de Carine Roitfeld: duas peças (geralmente A saia lápis e A camisa) e um sapato incrível.

No meu ipod: Muito hip-hop, rock, pop, Jamiroquai, Marvin Gaye, Jay-Z, Kanye West... Eu não vivo sem música! Depois de moda, é a minha segunda maior paixão!

Já que as Bettys estiveram na última semana de moda francesa, o que você viu de mais interessante dentro e fora das passarelas? Tanto dentro quanto fora: o preto. AMO, acho chique e sofisticado. Às vezes, menos é mesmo mais.

Muito obrigado Cris.....até o dia 18!

Um comentário:

  1. Ah, que delícia estar aqui! Obrigada pela generosidade e palavras carinhosas!
    Gente, esse blog é muito bom, como é que vocês não o divulgam mais no Insta, meu povo? Parabéns! Super bem-escrito e editado! Virou leitura obrigatória!
    Muitos beijos! Nos vemos dia 18!

    ResponderExcluir