sexta-feira, 4 de junho de 2010

It Designer.


Designer de bijoux, por obra do acaso, assim Lúcia Bastos define a sua carreira. Alagoana, estudante de administração e fissurada por moda, desde que se entende por gente. No início colocou suas idéias em prática para apenas algumas amigas, depois seus colares, brincos e demais criações caíram no gosto das alagoanas. Destaque recente num dos blogs mais badalados, o Garotas Estúpidas, Lúcia comemora o sucesso abrindo este mês seu ateliê, aumentando a produção, e ampliando seu sucesso. Nossa amiga há algum tempo, vamos conferir as preferências da designer:
Hobby: passar as horas vagas fuçando blogs! Adoro! O tempo voa!
Gula: meu pecado né? Amo comer, e aqui em Maceió é um paraíso p ara pessoas como eu, Wanchako, Massarella, Le Corbu... Huuummm.... Agora me deu vontade!
It bag: no momento a number 1 da minha wish list é a Mulberry Alexa, não sei como to vivendo sem uma! Ta sendo difícil!
Viagem: a que fiz para Europa há 2 anos com minha avó, minha irmã e uma tia. Inesquecível!
Make up: sou viciada em make up, apesar de não usar muita, adoro testar produtos novos... meus itens preferidos são: o primer que uso como base " le blanc de Chanel", deixa a pele incrível! Blush: raizin e pinch me, da Mac, gosto de usá-los juntos. Rímel: Le 2 da Guerlain, o cheiro dele é muitoo bom, e vem com a escovinha própria para os cílios inferiores.
Brands: como uso muitos acessórios, procuro usar roupas mais limpas, adoro as peças da TalieNK, e a moda clean deles. No fast fashion amo a Zara! Meu sonho é uma em Maceió!
Segredo de beleza: nunca dormir de maquiagem. Ah! E shampoo Johnson's, para tirar rímel dos olhos!
Corpo: nunca consegui fazer dieta! Tento me manter com os exercícios. Não consigo faltar a academia um dia sequer.

10 comentários:

  1. eita Lucia linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. adoreiiii o post!!!
    lucia arrasa sempre... e as bijus entaoo.. uma mais linda q a outra!!
    beijoo dhiego!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fã! Linda, inteligente, alegre e talentosa!

    ResponderExcluir
  4. Ela é super linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Tem muito talento! Tenho certeza que vai prosperar muito ainda, é só o começo! Parabéns pra ela! Ela merece.

    ResponderExcluir
  6. Linda, linda, linda! Arrasa por onde passa, e o sucesso que as peças dela fazem nem se fala!! Até aqui na Europa, quando uso não tem quem não dê um elogio!

    ResponderExcluir
  7. Aiii!!! Minha irmã é o máximo!! Muito orgulho dela!!!! Pessoa incrível e muito talentosa!! Amo muito!!1 Amei o post!!! Beijos Dhi e Zé! Luísa Bastos

    ResponderExcluir
  8. Eeeeee parabéns lindona!!!! Sucesso sempre!!! beijos

    ResponderExcluir
  9. Minha irmã tá de parabéns. O sucesso tá so começando com seu maravilhoso talento!!beijos.

    ResponderExcluir
  10. amei o post da Lúcia!! muito bom ver minha prima crescendo e tendo esse sucesso mais que merecido porque ela é muito talentosa
    Júlia Bastos

    ResponderExcluir