segunda-feira, 31 de maio de 2010

It Girl Heaven.


Dona de um sorriso convidativo, Vivian Contreiras é uma de nossas it-girls preferidas. Advogada, das mais conceituadas, consegue aliar uma beleza natural, opinião marcante e um gosto refinado como poucas. Apaixonada por culinária, recebe muito bem, colocando mesmo "a mão na massa" e em seus roteiros de viagem faz questão de passar pelos points gastronômicos do destino escolhido. Casada há pouco mais de um ano, espera sua primeira filhinha. Conheçam um pouco mais de Vivian:

Make Up: Sempre simples! Uma boa base e um batom clarinho, são meus itens. O meu preferido é Crystal Baby, da Estée Lauder.
It-Bag: Quem me conhece sabe, que não sou fissurada em bolsas. Minha it bag é uma Miu Miu, que já tenho há alguns anos. Atualmente não tenho nenhuma bolsa na minha wish list.
Viagem Inesquecível: Minha Lua-de-Mel, em Paris. Apesar de ser um destino bastante conhecido, acho que Paris tem uma face diferente para cada um que a conhece. Vivi momentos muito felizes lá, celebrando um passo muito importante da minha vida.
Vício: Mudar o visual..adoro mudar a cor, corte...enfim renovar sempre.
Nunca usaria: Algo que esteja na moda, mas não me caia bem. Não sou fashion victim.
Gula: Simplesmente adoro comprar Livros de Receitas, dos mais variados estilos de Comida. Minha última aquisiçao foi o Livro “Receitas preferidas do Chef Claude Troisgros”.
Inspiração: Pessoas gentis e delicadas..
No meu Ipod: Bossa nova, sempre...dá uma tranquilidade na rotina.
Sonho de Consumo: Realizei recentemente: Ter um motorista. Simplesmente odeio dirigir.
Marca preferida na Heaven: Isabela Giobbi.
Heaven é: Mais que uma loja! É o lugar onde vou quando quero me sentir linda e onde sempre encontro pessoas queridas.

5 comentários:

  1. Linda Vivian...ela é estilosa, sem ser montada. natural...e muito educada

    ResponderExcluir
  2. Muito linda. Respostas simples, refinada, sem ser pedante. Gosto de gente assim! E adoro a Estee Lauder tb!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga é uma it girl e tanto!!! :))

    ResponderExcluir
  4. Vivi é doce e delicada... uma querida, que levanta o astral das pessoas com sua presença!! Adoro!!

    ResponderExcluir