segunda-feira, 5 de abril de 2010

It Girl Heaven


Iniciando uma nova seção aqui no nosso blog, vamos entrevistar as clientes Heaven e traçar um pequeno perfil fashion de cada uma delas. Para começar com pé direito fizemos um pequeno bate bola com Ticiana Dória. Viciada em moda e em viagens, Ticiana é advogada e cerimonialista, e nos conta aqui um pouco das suas preferências.
Make Up: uma boa maquiagem cobre as pequenas imperfeições, e o que mais me incomoda são as olheiras. Descobri algo que posso chamar de mágico...o corretivo Clé de Peau...não consigo mais viver sem!!
Viagem inesquecível: todas aquelas ao lado das pessoas que gosto muito: minha família e meus amigos.
It-bag: Só pode ser uma? Atualmente a Balenciaga motorcycle....pode ser que ao final da entrevista eu já mude a minha preferência.
Nunca usaria: algo que não me vestisse bem só porque está na moda.
Sonho de consumo: um maravilhoso casaco de pele.
Vício: bolsas e make up.
Inspiração: O guarda roupa das it-girls Olivia Palermo e Alexia Chung
Marca preferida na Heaven: Talie NK.
Heaven é: literalmente o paraíso das consumidoras de bom gosto!!

4 comentários:

  1. amo Ticiana, amo a Heaven... adorei essa seção!!

    quero ver entrevistar todo mundo, porque aí em Araca só tem gente bacana!!!

    ResponderExcluir
  2. Começaram a seção com o pé direito mesmo, Tici é uma super it girl...

    ResponderExcluir
  3. Amei essa seção!! Tb quero ver todo mundo aqui!!!

    ResponderExcluir
  4. Alem de linda muito gente boa. Adoro!!!

    ResponderExcluir